Comportamento e Relacionamento

Dar um tempo: quanto você deve esperar para voltar com seu parceiro?

É fundamental ter clareza sobre as intenções de cada um

De acordo com o portal Meganoticias (em espanhol), dar um tempo é algo comum entre alguns casais. A verdade é que esse conceito significa algo diferente para cada dupla — ou até mesmo para cada pessoa que faz parte do relacionamento. Por isso, é fundamental ter clareza sobre as intenções de cada um. Saiba mais sobre o tema:

Dar um tempo funciona?

Quando o tempo funciona como um período de cura, pode ser uma situação muito positiva para os dois.

Mas, depois de dar um tempo, o casal também pode já não estar na mesma página, então as duas partes decidem terminar para sempre.

Quanto tempo essa pausa deve durar?

O importante é tratar tudo com honestidade e clareza desde o início. O ideal é que, ao dar um tempo, você também defina um período, que pode ser de dias ou até alguns meses.

O momento ideal dependerá dos objetivos que você espera alcançar com essa ruptura no relacionamento. Também é importante que vocês dois entendam os motivos pelos quais vocês estão separados durante esse período.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM