logo
Saúde e Bem-estar 20/05/2021

Chá de maçã e gengibre para acelerar o metabolismo e perder peso

As maçãs são baixas em calorias, mas ricas em fibras — o que as tornam perfeitas para emagrecer

Por : Redação

Uma das melhores maneiras de perder peso é encontrar um jeitinho de acelerar o metabolismo. O chá de maçã e gengibre, por exemplo, é ideal para dar adeus àquela gordurinha ao redor da barriga.

Saiba mais:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


As maçãs são baixas em calorias, mas ricas em fibras, o que as tornam perfeitas para emagrecer, pois saciam o apetite sem acumular calorias. Elas também melhoram o sistema imunológico, estimulam a digestão e ajudam a eliminar as toxinas do corpo.

Chá de maçã e gengibre

Ingredientes

  • 1 maçã
  • 2,5 centímetros de raiz de gengibre
  • 3 xícaras de água
  • 1 colher (chá) de mel

Modo de preparo

Descasque e corte as maçãs em pedaços pequenos. Descasque e rale o gengibre. Ferva a água com os pedaços de maçã e gengibre por 10 minutos. Desligue o fogo e deixe a mistura esfriar por alguns minutos. Transfira para um liquidificador e bata até que os ingredientes se dissolvam.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar um tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: