logo
Saúde e Bem-estar 02/06/2021

Chá de maçã e canela para emagrecer e prevenir diabetes

Esta receita foi popularizada pela nutricionista Audrey Johns em 2012. Desde então, tornou-se um fenômeno mundial

Por : Redação

Quem nunca buscou remédios para emagrecer ou nos fornecer os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo? Porém, não é preciso mais do que ir à cozinha e apostar em ingredientes simples, como a maçã e a canela.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Chá de maçã e canela

Esta receita foi popularizada pela nutricionista Audrey Johns em 2012. Desde então, tornou-se um fenômeno mundial.

Este chá não só tem um sabor delicioso, mas também tem muitos benefícios para a saúde.

Os fitonutrientes e os antioxidantes da maçã reduzem o risco de desenvolver câncer, hipertensão, diabetes e doenças cardíacas. Já a canela é um ótimo desintoxicante.

Ingredientes

  • 1 maçã cortada em fatias finas
  • 1 pau de canela

 Modo de preparo

Coloque os ingredientes em um recipiente cheio de água quente e tampe bem. Deixe descansar por pelo menos 24 horas. Beba o chá de maçã e canela frio ou quente pela manhã.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar um tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: