logo
Estilo de Vida 29/04/2021

Cabelo grisalho: que tal apostar no midlighted blonde para atualizar seu visual?

Esta cor de cabelo é perfeita para as amantes dos fios loiros

Por : Redação

Renovar o cabelo é uma das tarefas que as mulheres mais gostam. Em muitos casos, essas mudanças são feitas com um corte ou com uma nova cor.

Se você está pensando em uma renovação e ama o loiro, então é um bom momento para você saber que o midlighted blonde é um tom diferente: uma combinação com mais luz e menos amarelo.

Saiba mais sobre o midlighted blonde:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


O midlighted blonde aposta na naturalidade. É um loiro diferente que combina vários tons, por isso se caracteriza por apresentar um tom tridimensional e na sua combinação tenta replicar um tom típico nórdico.

Essa coloração favorece mulheres de pele branca ou clara, porém, como pode ser customizada, nada melhor do que um especialista para te ajudar se você realmente ama a cor.

A maneira de atingir o midlighted blonde é equilibrando tons neutros, quentes e frios em certas áreas do cabelo.

A cor de base brilha com tons neutros e frios, enquanto a zona do meio é para tons quentes. Já os reflexos serão neutros ou quentes dependendo da cor da pele, já que a ideia é sempre destacar a beleza e iluminar o rosto.

Uma grande vantagem dessa cor é que o resultado é personalizado, ou seja, dependendo do seu tom de pele, cor dos olhos e seus gostos, o resultado será diferente de outras mulheres.

Daí a importância de colocar o cabelo nas mãos de um especialista para que o resultado seja agradável e sua beleza seja destacada como você merece.

Agora, se você decidiu aplicar essa cor tendência, é importante deixar claro que o cuidado que você dá a ela será fundamental para manter a cor. Portanto, evite a coloração amarelada ou alaranjada aplicando produtos específicos para alcançá-la.

Outro ponto fundamental para o cuidado dos cabelos tingidos com loiro meio-claro é a hidratação, para que não danifique, pode-se aplicar máscaras caseiras ou comerciais que dão brilho e maciez aos cabelos que tem uma cor tendência. É conveniente usar máscaras e reforços hidratantes que recuperam e mantêm a vitalidade dos cabelos.

Aproveite a nova cor para renovar o corte, ela ficará muito bem em cabelos longos, porém, não é limitante, seus gostos que vão adiante com o conselho de um especialista.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: