Comportamento e Relacionamento

Amizade colorida: descubra se você está preparada para um relacionamento do tipo

Existem algumas coisas que você precisa saber para fazer o relacionamento funcionar

Nenhum tipo de relacionamento é ruim, desde que te faça feliz. Há pessoas que devem se sentir seguras com seu parceiro, enquanto outras nem mesmo pensam em se comprometer.

A questão é que, quando você entra no terreno da “amizade colorida”, deve entender que um dos dois sempre acaba querendo mais. O importante aqui é deixar claro, desde o início, para onde vai o relacionamento.

Antes de se deixar levar pelo momento, você deve saber que esse tipo de relacionamento não é feito para todos. Descubra se você está pronta para uma “amizade colorida”!

Sem compromisso

O seu maior desafio será controlar suas emoções para que não disparem e você acabe se apaixonando perdidamente. Esse tipo de relacionamento é ideal para pessoas menos sensíveis e que veem as coisas de uma posição um pouco mais fria e racional.

Amigos antes de tudo

Um dos requisitos é permanecer anônimo. Acostume-se com o fato de que, da porta para fora, vocês são amigos — e nada mais. Uma das preferências das pessoas com esse tipo de relacionamento é a liberdade que podem manter. Ou seja: nunca se fecham para a chegada de outra pessoa.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico

Um amigo a menos

Uma vez que decidem cruzar a linha da intimidade, o relacionamento muda. Geralmente, a relação de amigos se transforma com a convivência, e é comum que você comece a ver seu amigo de longa data com outros olhos quando já há um desejo sexual envolvido.

Não há exclusividade

Sendo apenas amigos, vocês têm a oportunidade de sair com outras pessoas. Se você tem certeza de que isso não afeta o tipo de acordo que você tem, vá em frente. Mas, se há algo que te machuca, é melhor parar.

Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM