Se a sua libido diminuiu, leia este texto com atenção 🔥 De acordo com o portal Meganoticias (em espanhol), especialistas recomendam deixar as preocupações de lado e consumir alguns afrodisíacos naturais.
ANÚNCIO
Essas substâncias afetam os hormônios, principalmente aqueles ligados ao sexo, de maneira que promovem a excitação. Saiba mais sobre o tema a seguir:
Afrodisíacos naturais
Macoa ou paca-peruana
Esta planta nativa do Peru pode ter um efeito afrodisíaco, pois ajuda a ter um maior suprimento de sangue, portanto, pode reduzir os problemas de ereção. Ele também energiza e regula o sistema endócrino.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Morango
Essa fruta cítrica afeta as glândulas endócrinas, libera o estresse do corpo e também facilita o desejo sexual necessário, principalmente quando ingerida durante uma noite romântica.
Ginkgo biloba
Esta planta tem vários benefícios, entre os quais melhora a memória e a concentração, mas também é benéfica para melhorar a disfunção erétil. Além disso, promove uma melhor circulação sanguínea no corpo e aumenta o oxigênio no cérebro.
Ginseng
Atua como um afrodisíaco natural e as suas qualidades medicinais são reconhecidas, mas o consumo excessivo deste suplemento alimentar pode causar ansiedade e nervosismo.
ANÚNCIO
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: