Saúde e Bem-estar

Absorvente especial pode detectar até 14 doenças; saiba mais

O absorvente também é capaz de identificar mercúrio no corpo!

Anemia, diabetes, infecções por fungos, problemas do trato urinário e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) são algumas das condições médicas que um novo absorvente pode detectar.

O epidemiologista Alejandro Vargas, formado pela Universidade de Antioquia, na Colômbia, é o criador do item. De acordo com o portal Noticias Caracol (em espanhol), o absorvente também é capaz de identificar mercúrio no corpo.

“O ideal é que o absorvente seja molhado com urina e, se houver algum micróbio, ele reagirá com os componentes bioquímicos e produzirá uma mudança de cor”, diz a bacteriologista Verónica Rendón.


Leia também

  1. Giovanna Ewbank revela sua rotina de beleza para uma pele saudável
  2. Grey’s Anatomy: Nova foto dos bastidores da 18ª temporada deixa fãs emocionados; ‘[SPOILER] está de volta’
  3. Juliette, Pabllo Vittar, Manu Gavassi são destaques no MTV Miaw e Luiza Sonza sai sem nada; confira os vencedores

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM