Os benefícios do limão e do açafrão se unem em um delicioso e nutritivo chá que trará grandes benefícios para o seu corpo. Além de proporcionar um momento de relaxamento graças ao seu sabor e aroma deliciosos.
ANÚNCIO
Portanto, se você estava procurando uma opção saudável e natural para emagrecer e promover o bom funcionamento dos seus órgãos, este chá de limão e cúrcuma será perfeito.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Chá de limão e cúrcuma para emagrecer
Ingredientes
- 1 xícara de água quente
- ¼ colher (chá) de açafrão
- suco de ½ limão
- 1 pitada de canela
- ½ colher (chá) de mel
Modo de preparo
Comece colocando o açafrão no copo de água quente e misture com o limão e o mel. Mexa muito bem, porque o açafrão tende a se depositar no fundo da xícara. Em seguida, adicione a pitada de canela e deixe descansar por cinco minutos.
Modo de consumo
Tome a bebida durante o café da manhã ou depois do almoço.
Você deve consumir no máximo duas xícaras por dia, durante duas semanas consecutivas.
Descanse mais duas semanas e retome.
ANÚNCIO
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: