logo
Saúde e Bem-estar 01/06/2021

A receita de chá de limão e açafrão para emagrecer

Os benefícios do limão e do açafrão se unem num delicioso e nutritivo chá que trará muitos benefícios para o seu corpo

Por : Redação

Os benefícios do limão e do açafrão se unem em um delicioso e nutritivo chá que trará grandes benefícios para o seu corpo. Além de proporcionar um momento de relaxamento graças ao seu sabor e aroma deliciosos.

Portanto, se você estava procurando uma opção saudável e natural para emagrecer e promover o bom funcionamento dos seus órgãos, este chá de limão e cúrcuma será perfeito.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Chá de limão e cúrcuma para emagrecer

Ingredientes

  • 1 xícara de água quente
  • ¼ colher (chá) de açafrão
  • suco de ½ limão
  • 1 pitada de canela
  • ½ colher (chá) de mel

Modo de preparo

Comece colocando o açafrão no copo de água quente e misture com o limão e o mel. Mexa muito bem, porque o açafrão tende a se depositar no fundo da xícara. Em seguida, adicione a pitada de canela e deixe descansar por cinco minutos.

Modo de consumo

Tome a bebida durante o café da manhã ou depois do almoço.

Você deve consumir no máximo duas xícaras por dia, durante duas semanas consecutivas.

Descanse mais duas semanas e retome.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar um tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: