Comportamento e Relacionamento

5 sinais de que você tem um relacionamento com seu parceiro ideal

Todo mundo sonha em encontrar seu parceiro ideal, mas às vezes os sinais não são tão claros…

A vida seria muito mais fácil se você pudesse dizer instantaneamente se a pessoa que está namorando é o seu parceiro ideal. Isso economizaria tempo e ansiedade. Mas, como a vida não é simples, você deve procurar sinais de que conheceu a sua alma gêmea.

Veja só:

As suas personalidades são complementares

Se você e seu amor têm personalidades que se complementam, então provavelmente você encontrou seu parceiro ideal. Portanto, pare um segundo para pensar: provavelmente, você está com a pessoa certa se “suas diferenças trouxerem equilíbrio à vida do outro”, diz a especialista em relacionamentos Amber Artis.

Vocês compartilham os mesmos valores

Vocês compartilham uma visão bastante semelhante e têm crenças e valores semelhantes? Nesse caso, você pode se considerar em um relacionamento com seu parceiro ideal. Saudia L. Twine, terapeuta matrimonial, comenta que “essas coisas são muito mais importantes do que hobbies ou interesses compartilhados, porque significam que estão indo na mesma direção na vida”.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico

Seu parceiro passa no ‘teste do aeroporto’

Aqui está um teste interessante: pense que devido a uma circunstância do destino você tem que romper com seu parceiro. Em seguida, imagine deixá-lo em um aeroporto, sabendo que você nunca mais verá ou ouvirá falar dele.

“Imagine isso profundamente e preste atenção às sensações físicas que surgem em seu corpo”, diz a psicoterapeuta Annie Wright. Você se sente triste? Devastada? Ou você está se sentindo aliviado, feliz ou completamente ambivalente?

“Quando imaginamos um futuro que não envolve essa pessoa, coletamos pistas sobre como nos sentimos autenticamente”, diz.

O seu parceiro é a pessoa para quem você mais liga

Se você conseguir uma promoção, adotar um cachorrinho ou apenas tiver um ótimo dia, quem é a primeira pessoa para quem você liga para compartilhar a notícia? Se for seu parceiro, então você já pode estar com alguém especial, diz a terapeuta Salina Schmidgall.

Você confia totalmente em seu parceiro

“Em algum momento de um relacionamento, todos podem se perguntar se ele está se estabelecendo ou se pode fazer melhor”, diz Samantha Daniels, uma especialista em namoro. “Mas se você confia no seu parceiro de todo o coração, é provável que ele seja uma boa combinação para você.”

Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM