logo
Comportamento e Relacionamento 08/07/2021

5 maneiras fazer seu relacionamento ‘voltar à lua de mel’

Se as coisas estão monótonas, é hora de apertar o botão de reset e levar seu relacionamento de volta à lua de mel

Por : Redação

Quando você começa um relacionamento, tudo parece excitante. Mas essa empolgação logo começa a desaparecer quando você percebe que nem tudo é perfeito. No entanto, existem maneiras de evitar esses pensamentos. Com um pouco de esforço, vocês podem reacender a chama da paixão. Veja só:

Sejam comunicativos

Falem sobre os seus problemas e preocupações enquanto casal. É sempre melhor falar sobre os sentimentos do que mantê-los escondidos.

Não “durmam chateados”

Brigas e discussões são uma parte inevitável do relacionamento. Portanto, é importante resolver os problemas instantaneamente em vez de adiá-los. E, como diz o velho ditado, nunca vá para a cama chateada. Resolvam o problema.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Socializem com frequência

Saia e socialize com seus amigos. Estar na companhia um do outro o tempo todo torna as coisas chatas e previsíveis. Às vezes é bom conhecer outras pessoas, ter encontros duplos ou fazer viagens. Encontre novas formas de gerar emoção.

Saiam da rotina

A rotina pode ser o pior inimigo de um relacionamento, a ponto de acabar com até mesmo os casais mais sólidos. Rompa o padrão e planeje fazer algumas atividades juntos, como ir ao cinema, sair de férias ou planejar algo emocionante em casa. Vocês podem preparar um encontro noturno na varanda, por exemplo.

Parem de pensar demais

Às vezes, a raiz dos problemas é pensar demais. Ao fazer isso, você está se forçando a pensar negativamente em relação ao seu parceiro ou ao seu relacionamento. Pare de procurar razões desnecessárias para brigar e evoque bons sentimentos um no outro.

Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: