Saúde e Bem-estar

5 dietas das celebridades criticadas por especialistas: elas podem ser perigosas

Quanto mais dietas surgem, mais especialistas discutem o perigo dos planos de emagrecimento “milagrosos”

Quanto mais dietas surgem, mais especialistas discutem o perigo dos planos de emagrecimento “milagrosos”. De acordo com o instituto de saúde Sanitas (em espanhol), estas dietas são nutricionalmente muito desequilibradas:

ANÚNCIO


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Dieta para perder quilos em um mês

Planos como esse foram promovidos por estrelas como Beyoncé, que perdeu 20 quilos em apenas duas semanas com o xarope de bordo. Esse tipo de restrição alimentar, baseada em um único alimento, é chamada de monodieta.

Dieta de 800 quilocalorias por 21 dias

As necessidades calóricas de uma pessoa variam entre 1,6 mil e 2,2 mil quilocalorias por dia. Nesse plano, que promete perder até cinco quilos por semana, consomem-se 800 quilocalorias por dia durante 21 dias.

Dieta do detox

Katie Holmes e Jennifer Garner aderiram à moda dos smoothies engarrafados. Essa dieta promete até oito quilos perdidos por mês depois de ingerir apenas bebidas desintoxicantes de frutas e vegetais por até duas semanas.

Dieta de método intuitivo

Este método permite comer de tudo, mas controla as quantidades. Eva Longoria e Jennifer Lawrence são algumas das celebridades que seguem esse plano, contra-indicado para pessoas com sobrepeso.

Dieta cetogênica ou keto

Esta dieta, seguida por personalidades como Halle Barry e Alec Baldwin, promete até 12 quilos a menos de sobrepeso em um mês ao eliminar quase completamente os carboidratos.

ANÚNCIO


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias