logo
Comportamento e Relacionamento 10/06/2021

3 casais famosos que melhoraram seu relacionamento depois do término

Essas celebridades mantêm um bom relacionamento com seus ex-parceiros

Por : Redação

Quando você está em um relacionamento, tem absoluta certeza de que finalmente conseguiu encontrar a pessoa certa com quem compartilhará o resto de sua vida. Porém, nem sempre as coisas saem como planejado, e às vezes o conto de fadas acaba.

É então que a separação se torna uma oportunidade de retomar a sua vida e manter uma boa amizade. Não acredita? Então confira esta lista de celebridades que melhoraram seu relacionamento depois do término:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Emma Stone e Andrew Garfield

Emma e Garfield eram um dos casais mais amados — até que terminaram o namoro de cinco anos. O ator expressou repetidas vezes a sua admiração por Emma. Tanto que, quando ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em 2017, Andrew a aplaudiu de pé. Embora as coisas não tenham dado certo como casal, eles continuam sendo grandes amigos.

Jennifer Aniston e Brad Pitt

O romance de Jennifer Aniston com Brad Pitt foi um dos mais populares. Eles se casaram em 2000 e cinco anos depois se divorciaram em meio a rumores de uma infidelidade por parte do ator.

Ao longo dos anos, Jennifer aprendeu que o divórcio tinha sido o melhor e, embora tenha revelado que sentia raiva e vergonha, entendeu que não valia a pena focar nisso.

Jen se casou novamente e se divorciou, mas a experiência do passado a ensinou a buscar novamente o seu bem-estar.

Jennifer Lopez e Marc Anthony

A diva do Bronx mostrou em várias ocasiões que tem uma boa amizade com Marc Anthony. Os dois cantores já se apresentaram juntos no palco e têm sido uma boa equipe para criar os seus filhos, os gêmeos Max e Emme.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: