Comportamento e Relacionamento

Você tem dúvidas sobre o seu relacionamento? Então faça para si mesma essas 4 perguntas

Se o seu parceiro não te apoia, não te dá conselhos e não está contigo quando você precisa, por exemplo, talvez não valha a pena.

Cassie e Nate - Euphoria
Você tem dúvidas sobre o seu relacionamento? Então faça para si mesma essas 4 perguntas (Reprodução: HBO)

Viver um relacionamento amoroso pode ser verdadeiramente maravilhoso. É sobre ter alguém para amar, dividir os altos e baixos da vida, e fazer planos para o futuro.

ANÚNCIO

No entanto, se com o passar do tempo você sente que as coisas entre você e seu parceiro não estão funcionando e você começa a duvidar da relação, é preciso avaliar a situação.

Sendo assim, conheça agora mesmo as perguntas que você deve fazer para si mesma caso tenha dúvidas se deve ou não continuar com o homem que está ao seu lado, retiradas do portal Soy Carmín:

1. Você sentiria falta dele?

Você deve se perguntar o que essa pessoa significa em sua vida. Você não pode e não deve ficar com alguém só por medo da solidão; Um relacionamento como esse será muito ruim para os dois. Mas também mede o que esse ser especial significa; Você sentiria falta dele como companheiro, amigo, apoio, confidente ou alma gêmea?

2. É um suporte verdadeiro?

Seu parceiro deve estar ao seu lado nos bons e maus momentos e um relacionamento saudável é construído com base na comunicação e no crescimento.

Se essa pessoa não te apoia, não te dá conselhos e não está contigo quando você precisa, talvez não valha a pena, porque se não for alguém a quem você possa recorrer para qualquer coisa, é mais um ponto de instabilidade do que de estabilidade.

3. Vocês estão procurando a mesma coisa?

Cada um deve viver no seu próprio ritmo e perseguir os seus próprios sonhos, mas os seus caminhos precisam seguir na mesma direção. Se como casal ambos não estão no mesmo canal, se o que desejam individualmente é totalmente o polo oposto de onde a outra pessoa está indo, as coisas potencialmente não vão dar certo.

ANÚNCIO

4. Você se sente bem com sua privacidade?

Tudo o que tem a ver com a relação de contato físico ou com a vida privada deve ser isento de desconforto e estresse. Juntos encontram o seu ritmo e a sua comunicação.

No entanto, se quando estão na companhia um do outro a relação parece não fluir e isso cria uma sensação de que não estão em sintonia, se parece que são mais amigos do que um casal, é porque não há atração. Então, é hora de seguir em frente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias