O mau-olhado é uma maldição que, segundo a crença popular, pode causar dores, má sorte e sofrimento. Essa energia negativa é transmitida pelo olhar de quem tem inveja e deseja seu mal.
ANÚNCIO
Há pessoas em que a inveja é um hábito, elas invejam a beleza, o cargo, as amizades, relacionamentos e até a família.
Felizmente, há métodos para se proteger dessa influência negativa e um dos mais acessíveis é transformar uma moeda em um amuleto de proteção. Continue lendo para descobrir como se proteger da inveja.
O que é o mau-olhado?
Também conhecido como olho-gordo, essa prática pode causar uma série de infortúnios como cansaço, insônia, tristeza, perda de concentração, desânimo e levar a vítima a perder conquistas importantes.
Essa maldição pode ser transmitida pela inveja, e pode ser transmitida involuntariamente, por exemplo, quando alguém inveja seu sucesso ou felicidade sem controlar o sentimento.
Amuletos protetores
Os amuletos são objetos usados para proteção contra o mau-olhado e outras influências negativas.
Alguns dos amuletos mais comuns é o olho-grego. Porém, nem sempre você tem um ao seu fácil alcance.
ANÚNCIO
Nesses casos, você pode criar seu próprio amuleto usando uma simples moeda.
Como fazer uma moeda ser seu amuleto protetor
Você precisará de:
Uma moeda de qualquer valor.
Azeite de oliva.
Pitada de sal.
Copo com água.
Saquinho vermelho.
Fita vermelha.
Procedimento.
Pegue a moeda e faça uma limpeza energética banhando-a em azeite de oliva. Esse passo é fundamental para eliminar qualquer energia negativa que a moeda possa ter absorvido ao longo de anos de circulação.
Depois de untar a moeda no azeite, enterre em uma pitada de sal e deixe ali por 24 horas. O sal é um dos mais poderosos purificadores energéticos.
Passadas as 24 horas, tire a moeda do sal e coloque em um copo com água. O copo com a moeda deve ficar exposto à luz da Lua.
No dia seguinte, tire a moeda do vaso e coloque dentre de um saquinho vermelho. Feche com um fio ou linha da mesma cor.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.