Faltando cerca de 4 meses e meio para o fim de 2024, é hora de avaliar as metas estabelecidas no início do ano. Se algumas coisas foram conquistadas e outras ainda não, é hora de tentar atingir as metas para concluir o ano da melhor maneira possível.
ANÚNCIO
Diante disso, uma boa opção é somar os poderes esotéricos das plantas para atrair a prosperidade em rituais de abundância.
Essas espécies são consideradas as mais poderosas para o Feng Shui e contam com uma energia vital que pode ajudar a conquistar mais dinheiro e boa sorte. Continue lendo para conhecer quais são essas plantas.
Jade
Esse é um símbolo da prosperidade. Suas folhar grossas e verdes se parecem com a pedras preciosas e representam a riqueza e crescimento. Fácil de cuidar, ela pertence à família das suculentas e são resistentes.
Bambu da sorte
Conhecida como Dracaena Sanderiana, essa planta atrai sorte e fortuna. A quantidade de caules da planta atrai diversos benefícios, inclusive a riqueza.
Manjericão
Apesar de ser muito usada na gastronomia, essa planta também atraia a boa riqueza. É medicinal e também funciona como fungicida natural para outras plantas.
Trevo de quatro folhas
Símbolo universal de boa sorte, acredita-se que cada folha representa um elemento distinto: esperança, fé, amor e, claro, prosperidade.
ANÚNCIO
Menta
Serve para atrair dinheiro e prosperidade. Acredita-se que a presença dessa planta em casa melhora a energia sua energia financeira e de toda a família.
Orquídeas
No Feng Shui, as orquídeas são portadoras de energia positiva e boa sorte. Ajudam a fortalecer as relações interpessoais e atrair riqueza.
Lavanda
Conhecida pelo aroma relaxante e propriedades curativas, a lavanda também pode trazer paz interior. Essa planta cria um ambiente perfeito para a riqueza e a abundância.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.