Um homem anônimo gerou reações no reddit.
ANÚNCIO
Ele relata que esteve em um relacionamento tóxico, que durante uma tentativa de retorno resultou em gravidez.
No começo da gravidez a relação fluiu, mas logo voltou a ser o que era:
O homem alega que o comportamento da ex-companheira era tóxico, afetando a sua saúde mental, e que por isso eles se separaram:
“No início, tudo estava bem, a fase de lua de mel da realização da paternidade iminente ajudou. Mas minha namorada logo começou a voltar aos comportamentos tóxicos que fizeram com que terminássemos o namoro. Ela me depreciou constantemente em relação ao meu novo emprego, que era em um orfanato, dizendo que eu deveria arrumar um emprego mais “masculino” e chamando as crianças com as quais eu trabalhava de “espásticas”, dizendo que se eu não deixasse o emprego, ela me deixaria. Ela me degradava constantemente quando estava com raiva, dizendo que queria que eu não fosse o pai do nosso filho, que eu não estava pronto para ser pai, que eu seria péssimo como pai, que ela encontraria um padrasto em vez de mim para criar nosso filho.”
Desgastado, ele contou à família e amigos o que estava acontecendo e recebeu apoio para seguir com o rompimento.
A atitude causou a ira de sua ex, que agora o ameaça de sequer permitir que ele registre a criança.
ANÚNCIO
Desesperado, ele pediu aconselhamento no fórum. Ele recebeu acolhimento, sugestões para que fizesse um teste de DNA, e uma mensagem valiosa:
“Boa sorte, amigo. Isso parece uma verdadeira bagunça. O único conselho que posso lhe dar é que documente TUDO. Não exclua nada. Grave tudo, faça capturas de tela de tudo. Salve tudo três vezes em vários locais. E nunca faça nada que possa lhe causar problemas, não importa o quanto ela o ameace (física, verbal ou mentalmente)”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.