Segundo o Feng Shui, cultivar um vaso de jade pode atrair muita prosperidade. Além da ativação energética dessa planta, há muitas maneiras de atrair a abundância financeira que funcionam como multiplicação do dinheiro e das riquezas.
ANÚNCIO
Onde guardar o dinheiro, segundo o Feng Shui?
Segundo essa prática milenar, se você trabalha em casa é recomendável guardar seu dinheiro no escritório onde você passa a maior parte do tempo. Continue lendo para entender melhor esse simples ato que pode mudar sua vida.
Como multiplicar seu dinheiro com o Feng Shui
Se você busca harmonia financeira, vencendo os tempos difíceis de dívidas e apertos, você deve guardar seu dinheiro nesse lugar especial. Porém, atenção, a prosperidade não chega instantaneamente, mas como uma força de muito trabalho e atrai energias corretas.
Segundos especialistas, as cédulas ou moedas guardadas não podem ficar cercadas por outros elementos e quanto mais ‘livres’ estiverem será melhor para equilibrar as energias.
Além disso, seu dinheiro deve ser guardado em lugar limpo, bem organizado e seguro.
Como usar a energia do Feng Shui?
O Feng Shui busca o equilíbrio da energia vital da pessoa através da posição, decoração e organização dos ambientes em que a pessoa circula. Isso pode ser feito tanto na casa quanto no trabalho.
Por isso, essa prática ancestral considera as atividades e pensamentos que você tem e o local em que você realiza suas tarefas diárias. Você pode usar o Feng Shui para acumular energia positiva, melhorar a saúde, a paz na família e atrair dinheiro.
ANÚNCIO
Considerando isso, o Feng Shui é recomendado na decoração, nas formas, materiais e cores de todos objetos de algum cômodo. O ideal é obter a integração perfeita entre os cinco elementos: madeira, fogo, água, terra e metal.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.