O fim de uma relação amorosa pode ser verdadeiramente doloroso. Essa decisão acontece entre muitos casais por inúmeras razões diferentes, como a falta de amor, o desgaste, o ciúme excessivo, a descoberta de uma traição, e muito mais.
ANÚNCIO
E, se o motivo do término do seu relacionamento foi uma infidelidade, por exemplo, é bastante comum que você queira vingança. Mas o que ninguém te conta é que existe o jeito certo de fazer isso.
Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo as melhores formas de se vingar do seu ex que te traiu com uma amante? Confira 7 a seguir, retiradas do portal Soy Carmín (texto em espanhol):
1. Brilhe o máximo que puder
Recupere aquela parte de você que se empolgava na hora de escolher uma roupa, cuide do seu corpo e da sua mente. Acorde com um sorriso, seja grata por ter seus entes queridos e cerque-se de pessoas que lhe dão amor e esperança.
2. Abrace sua autoestima
Abraçar sua autoestima pode ser difícil já que você se sentiu humilhada e usada. Mas chegou a hora de se olhar no espelho e reconhecer o seu valor. Você tem um potencial invejável, único e irrepetível. Pare de se comparar e abrace sua essência.
3. Não recuse
Outra forma de se vingar de um homem que te traiu é aceitar sua traição. Suponha que é hora de encerrar o capítulo da sua vida, de dizer adeus às suas mentiras. Chore, grite, faça o que for preciso para se libertar.
4. Desculpe
Sua alma merece esquecer, deixar o ressentimento em algum canto de memórias. Você ainda tem um longo caminho a percorrer, não dê importância a um homem que não teve coragem de terminar o relacionamento antes de te machucar.
ANÚNCIO
5. Lembre-se de que há mais portas
Abra sua mente para experiências e possibilidades. Atreva-se a experimentar coisas novas, descubra seus talentos ocultos e explore diferentes caminhos que a levem à felicidade.
6. Não cale a boca
Divulgue a sua verdade com transparência e sem máscaras. Compartilhe seus sentimentos, pensamentos e necessidades com as pessoas que a apoiam.
7. Vá no seu ritmo
Não se compare a ninguém nem exija prazos. Aceite que a cura é um processo gradual e que cada pessoa tem seu ritmo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.