Terminar um relacionamento amoroso pode ser verdadeiramente devastador. Significa não ter mais ao seu lado a pessoa com quem dividia os altos e baixos da vida, confiava medos e inseguranças, e fazia planos para o futuro.
ANÚNCIO
No entanto, se vocês terminaram de um modo que não tenha causado danos um ao outro, e você quer dar uma segunda chance ao amor para o seu ex, vá em frente! Mas, antes, é preciso ter certeza que esse também é o desejo dele.
Existem alguns sinais de que seu ex sente sua falta e quer o mesmo que você. Ele apenas não se atreve a te contar. Sendo assim, que tal descobrir agora mesmo quais são esses sinais? Confira 3 a seguir, retirados do portal Soy Carmín:
1. Ele lembra do relacionamento com nostalgia
Se você ainda tem alguma comunicação com seu ex e ele lembra do tempo que estiveram juntos com saudade, é muito provável que ainda esteja pensando em você e sentindo sua falta.
Frases como ‘você se lembra de quando viajamos para aquele lugar’ ou ‘nunca esquecerei quando fomos aquele show’ significam que ele valoriza o relacionamento que tiveram e nunca se esquecerá de você.
2. Ele encontra desculpas para ver você
Outro dos sinais mais claros de que seu ex ainda pensa em você e quer reatar o relacionamento, é quando ele inventa qualquer desculpa para te ver, mesmo que seja por algo superficial. Por exemplo, se ele está te procurando para ajudá-lo com alguma coisa ou para lembrá-lo do nome de algum lugar que você foi.
3. Ele faz mudanças positivas
Outra forma de saber que seu ex ainda pensa em você e quer voltar para o seu lado é quando ele faz todo o possível para mudar aqueles detalhes que você não gostou tanto ou que foram motivo de discussões. Tudo isso para que perceba que ele está disposto a ser uma versão melhor de si mesmo.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.