Estar em um relacionamento amoroso pode ser uma das coisas mais especiais deste mundo. É sobre ter alguém para dividir os altos e baixos da vida, confiar os medos e as inseguranças mais profundas, e fazer planos para o futuro.
ANÚNCIO
No entanto, se você é uma mulher que acredita em astrologia, precisa saber que há muitos homens do zodíaco que não são maduros para o amor. Eles não estão a altura dos seus padrões e não são capazes de apoiá-la ou motivá-la na vida.
Por isso, que tal conhecer agora mesmo o signo dos homens mais imaturos para o amor para que você não se aproxime deles? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (texto em espanhol):
1. Câncer
Os homens de Câncer são considerados os mais imaturos do zodíaco e não estão prontos para um relacionamento maduro e saudável. Eles só se interessam por si mesmos, não te levam a sério e nem estão no seu nível dando o que você merece. Por isso, é melhor não se aproximar deles.
2. Virgem
Se você está procurando um relacionamento de longo prazo, então os homens de Virgem são a pior opção porque sua imaturidade não permitirá que seja feliz. Você deseja algo formal e sério e eles só querem sair, sem intenção de se comprometer e muito menos de se casar, então fique longe desses homens.
3. Aquário
Os homens de Aquário não são apenas imaturos, mas também não pensam por si próprios, pois se deixam influenciar pela mãe, fazendo sempre o que ela diz. Não importa se eles te amam, nunca vão te dar o seu lugar e não farão nada se a mãe não permitir. Por isso, são os piores para um relacionamento maduro e saudável.
4. Peixes
Se você quiser ter um relacionamento maduro, então os homens de Peixes não são uma boa escolha. Isto porque, eles só se preocupam em sair e não veem mais nada. Não importa o que você faça para que ele te leve a sério, ele não o fará, não a apoiará em seus objetivos e nem será o complemento perfeito que merece.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.