Estilo de Vida

Sonhos: Você sonha que está se afogando ou que não consegue respirar? Saiba o que isso pode significar

Em termos gerais, esses sonhos estão associados a uma grande ansiedade.

Mulher embaixo d'água
Reprodução/Pexels (pexels.com)

É muito comum deitar a cabeça no travesseiro e acabar tendo um sonho, não é mesmo? Neles, normalmente encontramos aquelas preocupações, medos, desejos ou alegrias que estão presentes em nossas vidas.

ANÚNCIO

Embora sonhos sejam subjetivos e sua interpretação possa variar dependendo do contexto pessoal de cada indivíduo, alguns podem ser comuns entre a maioria das pessoas e carregar significados importantes.

É o caso de sonhar que está se afogando ou que não consegue respirar, por exemplo. Em termos gerais, está associado a uma grande ansiedade. Mais do que um sonho, é realmente um pesadelo que muitas vezes se torna quase tão real que chega a ser assustador.

Sendo assim, que tal conhecer alguns possíveis significados por trás deste tipo de sonho? Confira 4 a seguir, retirados do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Sonhar em ser afogada ou sufocada

Se você vir que outra pessoa está tentando acabar com sua vida sufocando-a, isso indica que há um perigo ao seu redor, do qual não percebeu conscientemente, mas sabe que está aí. Você deveria estar mais atenta!

2. Sonhar que não consegue respirar

Algo em sua vida está te mortificando, talvez seus medos não estejam te deixando seguir em frente e você esteja lutando contra eles, principalmente se um familiar for o causador desta emoção.

3. Sonhar com afogamento no mar

Se você se vê lutando para sobreviver na água e ninguém te ajuda, significa que a austeridade está instalada em sua vida e isso não permite que siga em frente, sufoca seus planos e, além disso, você sente que não tem ninguém para ajudá-la a sair dali.

ANÚNCIO

4. Sonhar em se afogar na banheira

Você está passando por uma fase muito intensa e avassaladora que está ligada à economia ou à família. O corpo está lhe dizendo que é hora de fazer uma pausa para resolver esse problema.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias