Sexualidade

Relacionamento à distancia: conheça 4 formas de apimentar o sexo via telefone

Não deixe o relacionamento esfriar

El 'sexting' puede ser muy placentero si se practica con cuidado
Relacionamento à distancia: conheça 4 formas de apimentar o sexo via telefone (Usuario/Pexels)

Manter um relacionamento à distância não é nada fácil, pode ser uma árdua tarefa, mas é sim possível manter a chama do amor e da intimidade acessas.

ANÚNCIO

Confira 4 maneiras que podem te ajudar nessa:

Narrativas Eróticas: as palavras têm um poder incrível de estimular a imaginação e aumentar a excitação, crie uma história sensual envolvendo ambos. Descreva detalhes específicos de como seria um encontro íntimo, o ambiente, o que estão vestindo, e cada toque.

Envio de mensagens e fotos sensuais: mensagens e fotos podem aumentar a antecipação e excitação, mantendo a conexão durante o dia, envie mensagens de texto eróticas descrevendo o que gostaria de fazer quando estiverem juntos.

Brinquedos sexuais que funcionam por app: esses brinquedos permitem que vocês interajam fisicamente à distância, aumentando a intimidade e o prazer, existem vibradores e outros brinquedos que podem ser controlados remotamente via aplicativos, como o Lovense ou o We-Vibe.

Chamadas de vídeo: o contato visual e visualização direta podem intensificar a conexão sexual, use plataformas seguras para videochamadas, como Skype ou Zoom. Durante a chamada, explore e mostre seu corpo de forma sensual. Durante a chamada de vídeo, estimulem-se mutuamente. Assistir ao parceiro se tocar pode ser extremamente excitante e aumentar a intimidade.

Durante essas conversas, lembre-se sempre de respeitar os limites e desejos do seu parceiro e de garantir que todas as atividades sejam seguras e consensuais.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias