Comportamento e Relacionamento

Dia dos Namorados: 4 coisas que você NÃO DEVE dizer ao seu parceiro nesta data

Evite algumas armadilhas para comemorar este dia da melhor forma possível!

Sarah e John B - Outer Banks
Dia dos Namorados: 5 coisas que você NÃO DEVE dizer ao seu parceiro nesta data (Reprodução: Netflix)

Estamos nos aproximando de uma das datas mais românticas do ano: o Dia dos Namorados. Celebrado em 12 de junho, este é o momento perfeito para reafirmar os sentimentos pela pessoa amada.

ANÚNCIO

No entanto, vale destacar que, esta data traz seus próprios riscos, especialmente se você disser ou fizer algo errado. Por isso, que tal descobrir agora mesmo coisas que você não deve dizer ao seu parceiro para desfrutar de um dia leve e especial? Confira 4 a seguir, extraídas do portal Psychology Today:

1. “Eu te amo” (pela primeira vez)

É tentador fazer um gesto tão grandioso em um dia reservado para namorados. Mas dizer “eu te amo” pela primeira vez no Dia dos Namorados é um pouco como dizer isso pela primeira vez durante um sexo apaixonado.

Esta data representa uma oportunidade de celebrar os sentimentos um pelo outro, mas a verdade é que vocês devem reservar sua grande divulgação para um momento em que sejam verdadeiramente tomados pelo sentimento e seus melhores instintos lhe digam que seu parceiro está se sentindo da mesma maneira.

Confessar seu amor pela primeira vez em um dia, hora e lugar previsíveis pode ser um fracasso. Guarde para o momento certo.

2. “Nós precisamos conversar”

Todos nós já ouvimos histórias horríveis de alguém tendo que suportar a “grande conversa” em um momento totalmente inapropriado. Se você tem algo importante para compartilhar sobre seu relacionamento, compartilhe-o – basta escolher um dia diferente.

3. “Eu não me importo com o Dia dos Namorados”

Todos sabemos que o amor é uma experiência humana fundamental que deve ser celebrada regularmente, e não apenas uma vez por ano em um dia determinado.

ANÚNCIO

No entanto, a maioria de nós espera algo um pouco diferente no Dia dos Namorados – algum tipo de reconhecimento de que nosso relacionamento é importante.

Portanto, evite dizer ao seu parceiro que você não se importa com a data, a menos que realmente queira que passe despercebida ou esteja tentando testar o relacionamento (o que também não é recomendado).

4. “Isso me irrita”

Se o restaurante perder sua reserva em um determinado dia, é chato, mas geralmente não é grande coisa. Mas quando as coisas dão errado no Dia dos Namorados, tendemos a aguentar mais.

Se quiser encerrar a noite garantindo que todos conheçam sua decepção, você certamente pode. Mas se quiser aproveitar o que sobrou da experiência, deixe para lá e ria. Às vezes, o plano B será ainda melhor, e uma experiência ruim dá uma boa história.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias