Estilo de Vida

Feng Shui: deixe o dinheiro em um lugar específico da casa e atraia prosperidade financeira

Como você tem guardado seu dinheiro? Isso pode fazer diferença em sua vida

Dinheiro | Pexels
Dinheiro | Pexels

Quem não quer ter prosperidade financeira em 2024?

ANÚNCIO

Quando falamos sobre ganhar dinheiro, sabemos a infinidades de fatores envolvidos neste processo, que vai desde herança, muito trabalho e até sorte!

Para quem acredita nas energias do universo, somam-se ainda mais variáveis, e é obre isso que queremos falar hoje.

Alguns rituais e hábitos disseminados, principalmente pelo Feng Shui, podem canalizar sua energia positiva e fazer com que o universo conspire ao seu favor quando o assunto é dinheiro.

O Feng Shui relaciona a presença e o posicionamento de determinados objetos em nossas casas com o movimento e fluxo de energias, boas ou ruins, que impactam a nossa vida.

No caso do dinheiro, a energia do Feng Shui diz que ao colocar o dinheiro em um lugar específico da sua casa, você pode aumentar o fluxo dele em sua vida.

Afinal de contas, em qual lugar da casa colocar o dinheiro para atrair prosperidade?

De acordo com o Panorama Web, o melhor para guardar seu dinheiro em 2024 e atrair abundância financeira é em uma caixa de madeira verde ou decorada com plantas.

ANÚNCIO

Além disso, caixa deve estar localizada no sudeste do espaço para aumentar a abundância.

Onde evitar colocar o dinheiro

Evite guardar o dinheiro em lugares sujos, quebrados ou inúteis, isso gera estagnação.

Também é preciso ter cuidado para não guardar dinheiro em locais úmidos, escuros ou malcheirosos, pois isso atrai pobreza e escassez.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias