Comportamento e Relacionamento

Aqui estão os tipos de mensagens de texto que você NÃO DEVE enviar se quiser ter seu ex de volta

Agir desesperada, por exemplo, é uma forma segura de dar um tiro no próprio pé.

Lucrecia - Elite
Aqui estão os tipos de mensagens de texto que você NÃO DEVE enviar se quiser ter seu ex de volta (Reprodução: Netflix)

O término de um relacionamento pode ser verdadeiramente doloroso. Significa não ter mais ao seu lado a pessoa com quem você dividiu os altos e baixos da vida, confiou medos e inseguranças mais profundas, e planejou um futuro.

ANÚNCIO

No entanto, se você deseja ter o seu ex de volta, pode começar mandando algumas mensagens de texto a fim de reconquistá-lo. Mas lembre-se: isso exige um tipo de sutileza refinada.

Por isso, que tal descobrir agora mesmo os tipos de textos que você não deve enviar se quiser ter seu ex de volta? Confira 3 a seguir, de acordo com Michael Griswold, portal YourTango:

1. Falar sobre o relacionamento

Falar sobre seu relacionamento por mensagem de texto, especialmente se vocês estavam juntos há muito tempo, é como ouvir que sua avó morreu por e-mail. Em outras palavras, é de mau gosto. Se você quiser falar sobre seu relacionamento, fale… pessoalmente.

2. Agir de forma desesperada

Quando você está tentando se reconciliar com um ex, agir desesperada é uma forma segura de dar um tiro no próprio pé. Se ele sabe que você está desesperada, também sabe que tem todas as cartas.

Ele está no controle e pode fazer o que quiser enquanto você fica em casa ansiando por ele. Portanto, evite qualquer tipo de texto desesperado ou inúmeras vezes ao dia.

3. Culpar o seu ex

Sim, há uma grande chance de que seu relacionamento tenha chegado ao fim por causa de erros que você e seu ex cometeram: a culpa não é só sua ou só dele. No entanto, culpá-lo apenas o colocará na defensiva e será muito menos provável que ele considere dar outra chance a vocês dois.

ANÚNCIO

Culpá-lo em uma mensagem de texto é particularmente passivo-agressivo, colocando automaticamente dois ataques contra você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias