· · ·
ANÚNCIO
O mundo espiritual vai muito além do nosso entendimento.
Ainda que estejamos totalmente conectados com a nossa fé, não é possível e nem recomendado que se torne uma busca, desvendar todos os mistérios da espiritualidade.
Nas mais diversas religiões, o anjo da guarda é considerado uma energia ou presença espiritual que tem como missão nos proteger individualmente.
Além de nos protegerem de todo o mal, eles também nos acompanham em nossa jornada na Terra, auxiliando nossa evolução.
Se você tem se interessado pela sua fé, mas não sabe por onde começar a se conectar, o La Opinion explica como entrar em contato com o seu anjo da guarda.
Em primeiro lugar, é importante que você possa buscar um lugar propício para silenciar a sua mente.
ANÚNCIO
Longe do barulho externo, comece a praticar o seu próprio silêncio interno. Não há regras a seguir, o importante é que você esteja em um lugar que te transmita paz.
Observe os pensamentos que chegam até a sua mente e sinta se eles são um recado que você queira passar para o seu anjo ou se já se tratam de mensagens espirituais para você.
Faça disso uma rotina: separe um tempo para orações e pensamento diários para o seu anjo da guarda.
Com o tempo, você vai aprender a se conectar, fazer pedidos e o mais importante: aprender a agradecer pela vida que lhe foi concedida e a possibilidade de conexão com o divino.
Por meio dessas informações, esperamos que você consiga se conectar mais com a sua espiritualidade, e expandir o seu universo de autoconhecimento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.