· · ·
ANÚNCIO
Por trás de uma linda foto de família estão camadas e camadas de complexidade.
As relações familiares nem sempre são fáceis e, em alguns momentos, como festas de casamento, trazem suas peculiaridades à tona.
Ainda que todos estejam unidos em torno da celebração do amor de um casal, valores culturais, religiosos e até mesmo brigas mal resolvidas podem voltar para a superfície em momentos como esse.
Uma anônima usou o Reddit para desabafar sobre o fato de que ela queria um casamento, com exceção de sua filha que levaria as flores, sem crianças.
Acontece que frente à exceção, sua irmã impôs que suas filhas também estivessem presentes na festa como daminhas ao lado da prima, atitude que a noiva acabou por aceitar.
A história ganha novas camadas quando a noiva explica que além de exigir a presença das crianças, a irmã também quis impor sua vontade na hora de vestir as meninas:
ANÚNCIO
“Minha irmã e eu somos muito diferentes. Sou uma pessoa muito simples, que gosta de roupas descontraídas e sem maquiagem. Minha irmã é extremamente vaidosa e adora usar vestidos e não passa um dia sem maquiagem. É seguro dizer que nossos filhos seguem os passos de seus respectivos pais.
Quando enviei à minha irmã as opções de vestidos para floristas, ela disse que não sabia se suas filhas gostariam deles. Comecei a procurar mais e cheguei a um vestido de que gostei muito e que tinha tamanhos para as três meninas. Minha irmã encomendou os vestidos e me enviou uma foto com suas filhas fazendo cara feia em uma foto usando os vestidos, dizendo que elas não sorririam usando o vestido.”
O impasse, mais comum do que se imagina, gerou empatia dos outros usuários para com a noiva.
Parece que a discussão sobre os vestidos se tornou tão intensa que se sobrepôs à questão da presença de crianças!
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.