Quando uma amizade próxima começa a se transformar em sentimentos românticos, pode ser confuso e emocionante ao mesmo tempo.
ANÚNCIO
Aqui estão alguns sinais que podem indicar que seus sentimentos estão mudando:
- Pensamentos Constantes: Você se pega pensando no seu amigo com mais frequência do que o normal, e os pensamentos vão além de simplesmente apreciar a amizade. Você imagina como seria estar em um relacionamento romântico com ele.
- Ciúmes: Você sente ciúmes quando seu amigo está com outras pessoas ou quando fala sobre seus interesses amorosos. Você pode perceber um desconforto ou uma sensação estranha ao vê-lo flertar ou namorar outras pessoas.
- Desejo de Proximidade: Você anseia por passar mais tempo com seu amigo e deseja estar próximo a ele sempre que possível. Você valoriza cada momento juntos e sente falta dele quando estão separados.
- Fisicalidade Aumentada: Você percebe que a maneira como se abraçam, se tocam ou se comportam um com o outro mudou. Pode haver uma sensação de eletricidade ou tensão sexual em seus abraços ou contato físico.
- Preocupação Especial: Você se preocupa profundamente com o bem-estar do seu amigo e está lá para ele nos bons e maus momentos. Você quer estar presente para apoiá-lo em todas as áreas de sua vida, e isso vai além do que você faria por um amigo comum.
- Flertes Subtis: Vocês começam a flertar um com o outro de maneira sutil e brincalhona, testando as águas para ver como o outro responde. As conversas podem ter uma carga mais romântica e íntima do que o normal.
- Inquietação e Confusão: Você se sente inquieto e confuso em relação aos seus sentimentos em relação ao seu amigo. Você pode se questionar se está realmente apaixonado por ele ou se é apenas uma fase passageira.
Se você está se perguntando se está apaixonado pelo seu melhor amigo, reserve um tempo para refletir sobre seus sentimentos e considere conversar abertamente com ele sobre o que está acontecendo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.