Faça que a abundância financeira chegue na sua vida usando um tempero de cozinha. Graças ao Feng Shui você pode fazer uma simpatia fácil que ativa a prosperidade na sua família e abre caminhos para a entrada de dinheiro no fim do ano.
ANÚNCIO
Qual tempero você deve usar antes de dormir para atrair abundância financeira
A tradição de usar alecrim para chamar dinheiro é antiga e vem desde antigas civilizações que conheciam o poder dessa erva para atrair boa sorte. Entre as mais diferentes culturas, crenças e filosofias, o alecrim está ligado a tempos de fartura.
Significados do alecrim
Conhecido pelo aroma agradável e pelas propriedades relaxantes, o alecrim foi muito usado para ajudar no sono. O sono reparador pode depender de um estado mental mais positivo e harmonioso, esses fatores estão relacionados com a atração de boa sorte e abundância financeira.
Alecrim e o sono
Em algumas culturas ancestrais, o alecrim foi símbolo de prosperidade e de boa sorte. Ao usar antes de dormir, ele trará energias positivas, paz emocional e boa saúde financeira.
O ingrediente da boa sorte
A conexão com a natureza e o uso de ervas e plantas com propriedades espirituais é uma prática muito comum com resultados reais. No caso do alecrim, sua escolha deve-se às propriedades aromáticas e seu poder de purificação e atração de boa energia.
Como aplicar o alecrim antes de dormir para ter abundância financeira
Basta pingar uma ou duas gotas de óleo de alecrim nos seus pulsos e esfregar um no outro enquanto você mentaliza tudo aquilo que você deseja. Uma dica poderosa é anotar seus pedidos em um papel depois de aplicar o óleo de alecrim.
Depois disso, entregue-se ao sono restaurados. Você perceberá que o aroma dessa erva ajuda a relaxar enquanto seu poder energético atrai prosperidade, segundo o Feng Shui.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.