Saúde e Bem-estar

Objetos em sua casa podem roubar sua energia e você pode interromper esse fluxo

Descubra quais objetos em sua casa que são perigosos para boa energia

ANÚNCIO

O Feng Shui se tornou muito popular no estilo de decoração dos lugares. Porém, trata-se de uma filosofia chinesa milenar que tenta organizar os espaços e a decoração para influenciar no bem-estar de quem vive em casa.

Você sabia que existem objetos em casa que sugam sua energia?

Continue lendo para conhecer quais são e o que fazer com esses objetos

Quais objetos trazem más energias segundo o Feng Shui?

Mesmo que não pareça real, em sua casa podem ter alguns objetos cotidianos que podem estar bloqueando o fluxo de energia positiva, o que pode afetar negativamente seu bem-estar e sua vida em geral.

Objetos quebrados

Coisas quebradas, como pratos, vasos, óculos, representam a estagnação e atraem a energia negativa. É urgente que você os conserte ou que jogue fora o que não é possível consertar.

Relógios parados

Ter relógios que não funcionam como decoração em casa é uma ideia ruim. Segundo o Feng Shui, isso se deve à estagnação energética em novos projetos, trabalhos, famílias.

Quadros tristes ou violentos

Evite colocar em sua casa fotografias ou quadros tristes. Você precisa ter cuidado com os objetos decorativos escolhidos para sua casa porque essas imagens transmitem más energias.

Vasos vazios

Se você tem vasos vazios, tenha cuidado. Esse tipo de objeto transmite a sensação de escassez. Se você tem vasos guardados e vazios, ocupe-os mais rapidamente possível, caso contrário estará atraindo a pobreza para sua casa.

Agora que você sabe quais objetos podem atrapalhar o fluxo energético e fazer sua vida ficar estagnada, coloque os conselhos em prática e veja sua vida fluir.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO