Comportamento e Relacionamento

Mãe se frustra por marido não punir filho por ler “gibi adulto”

Pai acha que é injusto punir o filho como a mãe deseja

Comic Con celebra 10 años en Colombia
Entre os variados estilos de histórias em quadrinhos, essa gerou uma crise familiar. (Juan Augusto Cardona / Publimetro Colombia)

Enquanto alguns consideram ler ‘gibis adultos’ como um hobbie, outros acreditam que isso é perda de tempo que deve ser punida. Uma mãe de filho adulto é do segundo tipo de pessoas. Para ela, o filho deveria receber severa punição do pai, mas essa não é a opinião dele.

ANÚNCIO

Segundo o texto publicado pelo homem nas redes sociais, ele e a mulher tem três filhos entre 12 e 20 anos de idade. O mais velho dos filhos está na faculdade e saiu da casa dos pais, mas volta para passar feriados e férias.

Acontece o jovem contou ao pai que gosta de ler um tipo específico de gibis destinado ao público adulto e gerou curiosidade no homem e na filha mais nova do casal. Para conhecer mais da história continua lendo.

O pai contou que foi visitar o filho e juntos foram a uma loja de mangás, um formato de história em quadrinhos originado no Japão. Na loja, o pai finalmente entendeu o que é abordado pelas histórias e contou que gostaria de ter ler um desses gibis.

Comic Culture Experience
Mundo dos gibis é muito ampla e há opções para todos os interesses.

Na casa do jovem, a irmã mais nova quis pegar um dos gibis, mas foi interrompida pelo irmão mais velho que disse a ela que são histórias inadequadas para menores de idade. Mesmo assim, a menina conseguiu pegar um dos gibis e a mãe, como esperado, ficou furiosa.

Enquanto a mãe estava furiosa, o pai ficou confuso. Para ele, a responsabilidade não é do filho mais velho porque ele tentou impedir que a irmã de 12 anos lesse os gibis. No entanto, a menina teve acesso a conteúdo que não deveria.

“Eu disse para minha esposa que ele não fez nada errado. Ele apenas gosta de ler esse tipo de histórias em quadrinhos, mas isso gerou uma grande discussão e ela defende que eu devo punir meu filho”, escreveu o pai.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias