Comportamento e Relacionamento

Esses são os riscos de estar em um relacionamento com um parceiro muito mais velho ou mais jovem

Fique atenta!

Amor e Anarquia - Netflix
Esses são os riscos de estar em um relaciomanto com um parceiro muito mais velho ou mais jovem (Reprodução: Netflix)

Um relacionamento amoroso pode ser verdadeiramente especial. Independentemente se o seu parceiro for mais velho ou mais jovem que você, uma relação é sobre ter alguém para amar, contar nos altos e baixos da vida e fazer planos para o futuro.

ANÚNCIO

No entanto, mesmo que seja possível construir uma relação saudável e duradoura, namorar um homem muito mais velho ou mais jovem que você, pode trazer alguns desafios.

Por isso, que tal conhecer agora mesmo alguns riscos para ficar atenta? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Soy Carmín (em espanhol):

1. Oposição das famílias

Seus pais podem ficar chocados quando você apresentar um parceiro muito mais velho ou mais jovem. Nesse caso, se tiver certeza do relacionamento, o que deve fazer é conversar e explicar o compromisso, com a intenção de mudar a forma como eles veem as coisas.

2. Diferenças nos objetivos

A diferença de idade está inevitavelmente relacionada com os objetivos das pessoas. Quando esta diferença é muito grande, pode acontecer de não conseguirem se reconciliar, principalmente se os compromissos forem importantes, como continuar a estudar, encontrar um bom emprego ou construir uma família.

3. Diferentes contextos

Diferentes idades também representam diferentes contextos sociais pessoais e estes podem tornar-se incompatíveis. Por exemplo, uma pessoa de 20 anos não terá os mesmos círculos de amizade que alguém de 40. Uma forma de lidar com esse obstáculo é equilibrar bem os momentos em que cada pessoa se concentra em cuidar de seus relacionamentos.

4. Desempenho íntimo

A vida íntima dos casais é um fator importante que deve ser buscado e no qual deve haver muita comunicação. A realidade neste momento é que com o passar dos anos a forma como é praticado muda e isso pode afetar a satisfação das necessidades de cada membro da relação.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias