· · ·
ANÚNCIO
O enredo é comum é acontece com milhões de famílias ao redor do mundo todos os dias: a mãe precisa sair e necessita que o pai se responsabilize pelas crianças.
O que também é bastante comum é o fato da mulher se encontrar sobrecarregada nos cuidados com a criança mesmo estando casada, o que torna as relações extremamente desgastadas.
Ainda assim, é surpreendente quando histórias assim se tornam públicas, pois é quando encaramos diferenças entre homens e mulheres que nem sempre queremos ver.
Um vídeo viral do Tik Tok, reproduzido pelo Your Tango, trouxe esse debate novamente para o centro.
Uma mulher, que já estava fora de casa fazendo compras para a família, entra em contato com o marido para que ele fique um tempo a mais com as crianças e assim ela possa encontrar uma amiga.
O marido foi totalmente contra a ideia e pediu para que ela voltasse para a casa.
ANÚNCIO
“É o seu trabalho ficar com as crianças”
Além de refutar totalmente a ideia da esposa, o marido afirma na conversa gravada em vídeo que as crianças querem a mãe e que ele não sabe o que fazer.
A mulher ainda retrucou que ela quase não tinha vida social e ouviu como resposta o fato de que naquele exato momento ela estava fora de casa – quando na verdade ela estava fazendo compras para a família, e não em um momento de lazer.
Sem final feliz
A situação não teve um bom desdobramento para a mulher. Apesar de ter usado toda a sua argumentação sobre como se dedicava aos filhos e ao casamento, o marido não se deu por vencido até que ela desistisse de sair.
Ao avisar para o marido que seu passeio estava cancelado, ele simplesmente respondeu: “É isso que você precisa fazer”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.