Estilo de Vida

Cantora cubana compartilha os distúrbios alimentares que sofreu quando era mais jovem

A atriz e cantora compartilhou sua história em um programa do Youtube

María Conchito Alonso llega a Guayaquil con su nuevo show.
Cantora cubana (Metro Ecuador)

María Conchita Alonso foi uma das estrelas latinas que conseguiu se destacar em Hollywood, no entanto, apesar de seu sucesso, isso não a impediu de passar pelo que muitas mulheres vivem no mundo.

ANÚNCIO

A atriz foi a convidada da semana no programa do YouTube de Yordi Rosado, onde falou sobre os distúrbios alimentares que chegou a sofrer quando era mais jovem.

María Conchita Alonso contou ao apresentador mexicano que quando tinha 20 anos de idade chegou a sofrer de bulimia e anorexia, e isso foi provocado pelos comentários que um namorado fazia a ela.

María Conchita Alonso afirma que a bulimia nunca desaparece

Fui bulímica e anoréxica, eu tinha uns vinte e poucos anos e justo quando estava começando minha carreira internacional, estávamos lançando meu disco ‘Acaríciame’. O namorado que eu tinha, lindo, espetacular, um músico incrível, mas naquela época não estava indo bem e começou a me dizer: ‘você está gorda’”, relatou María Conchita Alonso.

Após os comentários feitos por seu namorado, ela decidiu comprar um livro sobre carboidratos e começou a comer gordura, refrigerante diet e café, o que a ajudou a emagrecer rapidamente e bastante.

Durante uma apresentação no México, ela ficou com vontade de comer chocolate quando os viu em seu quarto e os comeu, mas ao pensar que ia engordar, María Conchita Alonso vomitou.

Naquela época, não se sabia que isso era chamado de bulimia, então ela achou que era uma boa ideia poder comer o que quisesse e depois vomitar, assim não ganharia peso.

ANÚNCIO

No entanto, isso teve graves consequências para a sua saúde e, quando fizeram alguns exames em Nova York, descobriram que ele tinha um buraco no esôfago devido aos sucos gástricos.

A bulimia é algo que fica contigo pelo resto da vida, eu passei meses sem apresentar os sintomas, mas de repente pode voltar, mas tenho medo de comer certas coisas,” admitiu María Conchita Alonso sobre seu transtorno alimentar.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias