Comportamento e Relacionamento

Homem de 50 anos decide fazer faculdade e enfurece filho: “Agora é tarde para ele”

Filho não mediu palavras para desencorajar o pai em busca de novas experiências

Objetivo do homem é criar uma ONG destinada a oferecer apoio jurídico às vítimas de violência doméstica. Imagem: Andrea Piacquadio / Pexels

Aos 50 anos de idade, homem busca viver novos desafios, abandona a aposentadoria e vai em busca de um diploma em direito. Apesar da nobre atitude, o filho não entende a motivação do pai e se opõe.

ANÚNCIO

O que torna cada indivíduo único são as experiências e adversidades enfrentadas ao longo da vida. Alguns optam por escolhas difíceis, outros são empurrados pela vida, mas alguns não se cansam de viver os desafios e amam enfrentar as novidades, mesmo que não sejam jovens.

O filho do homem que ingressou na faculdade aos 50 anos falou sobre seu aborrecimento nas redes sociais. Continue a leitura para conhecer a história e descobrir a opinião de internautas.

“Ele deveria aproveitar a aposentadoria”, diz filho de ‘vovô da faculdade’

“Seu sonho era começar um ONG para ajudar vítimas de violência doméstica. Acho isso admirável, mas ele não vai viver o suficiente para cumprir essa meta”, escreveu o rapaz em seu relato.

Enquanto o jovem considera que as 50 anos de idade as pessoas têm ‘um pé na cova’, outros internautas expressaram opiniões distintas.

“Se ele está com 50, ele tem tempo suficiente para conseguir o diploma e exercer a profissão por pelo menos 20 anos”, afirmou um internauta discordando do filho.

A opinião do rapaz não é unânime na família. Ele confessou uma irmã que cursa direito e que está ‘muito orgulhosa’ do pai.

ANÚNCIO

Como era esperado, as pessoas que comentaram o relato apontaram que o jovem deveria ‘cuidar da própria vida’ porque ‘é a vida do seu pai, não a sua’ . Além disso, muitos pediram para que ele deixasse de ser imaturo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias