Estilo de Vida

Pediram para atriz levantar o vestido para foto e ela os colocou em seu devido lugar

A atriz não ficou calada diante do comentário sexista de um fotógrafo

Hannah Waddingham
Hannah Waddingham não ficou calada. Instagram (Instagram (@hannah_waddingham))

A época em que as mulheres se calavam diante de comentários inapropriados ou sexistas ficou para trás, pois agora mais de uma tem levantado a voz para rejeitar esse tipo de comportamento, e recentemente coube à atriz Hannah Waddingham se defender de um momento humilhante.

ANÚNCIO

Os tapetes vermelhos sempre foram um desafio para as celebridades, pois ficam expostos ao olhar do público com centenas de câmeras capturando cada detalhe de seus looks, rostos e até mesmo de seus corpos. Apesar do trabalho realizado ao longo dos anos, as perguntas e comentários inapropriados nunca param.

É por isso que a apresentadora do ‘Olivier Awards’ recebeu uma enxurrada de aplausos e ovações pela resposta contundente que deu a um comentário machista durante a cerimônia do ‘Laurence Olivier Awards’, realizada no último domingo no Royal Albert Hall.

Assim Hannah Waddingham se defendeu de um comentário machista

Hannah Waddingham, conhecida por séries como 'Game of Thrones' e 'Ted Lasso', posou sorridente diante dos vários fotógrafos com um espetacular vestido em cor lilás com uma fenda em uma de suas pernas e, enquanto descia uma das escadas do local, foi vítima de misoginia.

E um dos fotógrafos presentes perguntou se ela poderia mostrar uma perna, o que a pegou de surpresa, mas ela respondeu da forma mais direta e elegante.

"Isso você nunca diria a um homem. Não seja idiota ou eu vou embora, não me peça de novo para mostrar a perna. Não", disse no meio de sua irritação.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais e a celebridade tem recebido muitos aplausos por deixar clara sua posição e defender sua integridade.

ANÚNCIO

Esta não é a primeira vez que Waddingham coloca em seu lugar aqueles com atitudes machistas, pois em outubro de 2023, ela falou sobre sua rejeição à misoginia que existe na indústria.

“Quando se trata de lidar com o sexismo, especialmente na minha indústria, eu sofri muito com isso, principalmente quando estava modelando nos meus vinte anos, com algumas das besteiras que os fotógrafos misóginos me falavam, para me colocar no meu lugar”, disse à revista ‘Glamour’.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias