Estilo de Vida

Conecte-se com a chuva de meteoros: veja rituais para atrair a abundância

Se você vir uma estrela cadente cruzando o céu, aproveite para fazer pedidos

Mira el cielo y conecta con la lluvia de estrellas: Rituales para que la energía de las Líridas atraiga la abundancia
Olhe para o céu e conecte-se com a chuva de meteoros: Rituais para que a energia das Líridas atraia abundância Unsplash (Foto: Unsplash)

Um dos espetáculos mais bonitos e romanticamente significativos que ocorrem no céu noturno são as chuvas de meteoros. Em abril, teremos uma das mais chamativas, as Líridas, onde veremos de 10 a 20 meteoros brilhando céu para fazer nossos pedidos.

ANÚNCIO

Este é um fenômeno astronômico que ocorre apenas durante a primavera. A cada ano, os meteoros radiantes da constelação de Lyra, próximos à estrela mais brilhante chamada Vera, iluminam os céus da Terra e proporcionam um grande espetáculo.

Os meteoros das Líridas são fragmentos do cometa C/1861 G1 Thatcher, um cometa de longo período que orbita o Sol uma vez a cada 415 anos.

Recomendados

Conexão espiritual

Na mitologia grega, Lira estava associada a Orfeu, o músico divino cuja lira encantava as bestas e acalmava as almas, o que confere a essa chuva de meteoros um significado místico e uma profunda ressonância espiritual.

Do ponto de vista espiritual, as chuvas de estrelas representam a conexão com o divino e a alma humana, então ao olhar para o céu, reconhecemos a vastidão do universo e nossas próprias emoções e medos internos.

Quando observamos uma estrela cadente no céu noturno, é natural fazer um desejo que surge de nossos anseios mais profundos.

Rituais para a energia e a abundância

É por isso que desde a noite deste 16 até 25 de abril, se você ver as Líridas cruzando o céu, faça um pedido com estes quatro rituais para atrair abundância para você:

Ritual para harmonizar sua energia

Em um espaço tranquilo, acenda uma vela roxa e desfrute de um chá de hortelã para estimular a harmonia em seus relacionamentos e em seu ambiente. Medite e pense em coisas positivas e peça com fé para que se cumpram.

Ritual de meditação

Sente-se sob o céu estrelado e pratique a meditação. Visualize as estrelas passando diante de você e sinta como se conecta com a energia do universo.

Ritual de manifestação

Escreva suas intenções e desejos em uma folha de papel. Durante as noites de chuva de estrelas, olhe para o céu e, ao ver uma estrela cadente, queime a folha para manifestar seus desejos ao universo.

Ritual de gratidão e abundância

Reflita sobre o que você é grato e escreva seus pensamentos em uma folha. Queime o papel em uma tigela resistente ao fogo como uma maneira de agradecer ao universo.

Aproveite a energia mística das chuvas de meteoros líridas para se conectar com o divino e pedir abundância para você e seus entes queridos. Que este fenômeno celestial te inspire e guie em seu caminho espiritual.

Tags

Últimas Notícias