Estilo de Vida

O que fazer se quebrar um espelho em sua casa: como evitar os 7 anos de azar

Se não quiser atrair má sorte depois de quebrar um espelho, é melhor fazer isso

Espejo mala suerte
Se você não quer ter sete anos de azar então é melhor fazer isso Annie Spratt / Thiago Matos (Annie Spratt / Thiago Matos/Pexels / Unplash)

Quando um espelho se quebra em casa, diz-se que terá sete anos de azar, de acordo com o Feng Shui, então você deve ter muito cuidado dali em diante.

ANÚNCIO

No entanto, existem maneiras de evitar esse azar se você tomar algumas atitudes que podem retardá-la e anulá-la completamente, e nós dizemos o que você deve fazer.

Como evitar sete anos de azar

Não jogue fora as peças quebradas

Recomendados

Quando um espelho se quebra, a primeira coisa que fazemos é varrer os pedaços e jogá-los fora, mas é a pior coisa que você pode fazer se não quiser ter azar.

O melhor que você pode fazer é usar as peças para outras coisas, seja colando-as em alguma parede da sua casa, fazendo uma obra de arte, o que for, mas não as jogue fora.

Despeje sal por trás do ombro esquerdo

Se quiser evitar sete anos de azar, outra coisa que você pode fazer e que é eficaz é derramar sal sobre o ombro esquerdo.

É importante que o faça por trás deste ombro, pois se o fizer pelo errado, atrairá ainda mais azar.

Reflita a Lua com a maior peça do espelho quebrado

Outra forma de se proteger dos sete anos de azar é guardar a maior peça do espelho quebrado e usá-la para refletir a Lua.

O ideal é fazê-lo na primeira lua cheia após quebrar o espelho para que tenha efeito, caso contrário, você não conseguirá evitar o azar.

Não pense que vai ter azar

Para evitar os sete anos de azar também é importante não pensar que os terá, pois assim o que fará é atraí-los.

O melhor é manter-se positiva e em paz, sem pensar que tudo vai dar errado, e verá como as coisas vão melhorar.

Tags

Últimas Notícias