Estilo de Vida

O que a data de aniversário revela sobre o seu relacionamento, de acordo com a numerologia

Isso poderia dizer muito sobre o seu futuro e compatibilidade

Pareja
O que a numerologia diz sobre a data de aniversário do seu relacionamento? Los números podrían guiarte a la persona correcta (Freepik)

Uma maneira de saber como é um relacionamento amoroso é analisar a data de aniversário de acordo com os princípios da numerologia. Esta é uma crença que busca estabelecer uma relação oculta entre os números e os seres vivos, nos dando mensagens importantes para tomar decisões em nossas vidas ou nos conhecermos.

ANÚNCIO

O que a numerologia diz sobre a data de aniversário em seu relacionamento?

Se quiser saber que tipo de relação você tem com seu parceiro de acordo com a numerologia, você deve somar os dígitos que compõem a sua data de aniversário, mas estes devem estar entre 1 e 9. Por exemplo, se a data de aniversário for 8 de novembro de 2023, você somaria: 8 + 1 + 1 (o número do mês é separado) + 2 + 0 + 2 + 3 = 17.

Pareja
A data do aniversário foi escolhida inconscientemente, mas o universo tem uma explicação para isso. (Freepik)

Agora você volta a fracioná-lo para ficarmos apenas com um número. Seguindo a mesma linha, 1 + 7 = 8. Esse seria o dígito que cerca o seu relacionamento.

Recomendados

Número 1: São pessoas que têm uma alta compatibilidade, pois se encontraram para formar uma equipe invencível e lutarão por isso.

Número 2: Os ciúmes e as brigas podem estar presentes neste relacionamento, que se destaca por se ouvirem, se apoiarem e se entenderem mutuamente. No entanto, quando o egoísmo surge para atender mais a um dos dois, isso pode quebrá-los.

Número 3: São almas independentes, que desfrutam juntas e também de sua individualidade. Procuram diversão e bons momentos em atividades sociais ou com amigos, mas isso às vezes pode afetar a intimidade.

Número 4: São emocionalmente estáveis, podem se obcecar com o trabalho e negligenciar um ao outro, levando à monotonia e infidelidade.

Número 5: Embora sejam dois pólos opostos, o amor deles faz com que lutem para ficar juntos. O que mais se destaca é que são muito sexuais, brincalhões e apaixonados em seu relacionamento.

Pareja signos del zodiaco
A numerologia estuda a relação dos dígitos que cercam nossas vidas e suas mensagens (Ernesto Tijerina Cantú/Pexels)

Número 6: As inseguranças internas podem afetá-los gravemente, pois constantemente precisam reafirmar seus sentimentos para se sentirem confortáveis.

Número 7: É um grande dígito, pois indica que são almas gêmeas, destinadas a se encontrarem em algum momento de suas vidas, embora isso não signifique que seja para sempre.

Número 8: Costumam ter sucesso no campo econômico, mostrando habilidades para os negócios, o que pode torná-los uma dupla imbatível. No entanto, isso pode diminuir o amor e a paixão com o tempo.

Número 9: Destacam por respeitar os espaços individuais e se darem a liberdade necessária, tanto que funcionam melhor como relacionamento aberto, pois têm dificuldade em alcançar uma conexão profunda.

Tags

Últimas Notícias