Comportamento e Relacionamento

4 comportamentos que podem assustar no primeiro encontro e você deve evitar

Tentar impressionar seu pretendente, por exemplo, é uma péssima ideia.

Casal em restaurante
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O primeiro encontro com alguém que você está conversando há algum tempo pode deixar seu coração agitado e aquele misto de empolgação e ansiedade. Quem nunca passou por isso?

ANÚNCIO

É a partir do primeiro encontro que você consegue definir se pode continuar conhecendo essa pessoa e dando passos cada vez mais próximos a um relacionamento sério.

No entanto, é preciso ter cuidado com certos comportamentos para não assustar seu pretendente. Por isso, que tal conhece alguns deles agora mesmo? Confira 4 a seguir, de acordo com Annie Kaszina (portal YourTango):

Recomendados

1. Aparecer no modo carente

Um relacionamento anterior pode ter prejudicado sua confiança, ou você pode estar preocupada com a falta de homens decentes e com o que acontecerá se esse encontro não der certo. No entanto, essa não é maneira de aparecer em um encontro.

Você deve ter certeza de que está se sentindo bem antes de aceitar o convite porque quando se sente bem, ele acabará se sentindo bem também. Então, seja ele o seu homem ideal ou não, pelo menos vocês dois se divertirão.

2. Desabafar sobre seu ex

Você não precisa fazer um relato completo e franco de sua história. Este não é o momento da confissão. Provavelmente, você mal conhece essa pessoa. O que quer fazer é descobrir um pouco sobre ele e senti-lo, e ele você, mas não no sentido tátil.

3. Apressar-se nas coisas

Há mais de uma maneira de iniciar um relacionamento apressadamente. Você pode fazer isso intimamente, o que tende a ser uma má ideia, ou emocionalmente, começando a fantasiar sobre seu futuro a longo prazo juntos.

Péssima ideia! Por quê? Porque quando você desaparece em sua fantasia, o futuro que vê - que não existe - pode parecer tão atraente que você pode alegremente ignorar coisas sobre ele que sabe intuitivamente que não são certas.

4. Tentar impressionar

Quando você está tentando impressionar, não está sendo autêntica. Quem você realmente é, é a coisa mais valiosa que tem a oferecer. Se alguém vê, mas não aprecia, então é bom que tenha acontecido no primeiro encontro, e não mais adiante.

Se alguém não consegue apreciar você por quem realmente é, por que gostaria de estar com essa pessoa? O mesmo vale para ela também. Isso a menos que a série de carros, as propriedades, as roupas e tudo o mais sejam mais importantes para você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias