Estilo de Vida

Numerologia: veja a data em que conhecerá o amor da sua vida

Se já o tem em vista, poderá saber o que acontecerá com a sua vida amorosa

Numerología

Ao longo dos anos, a numerologia tem revelado detalhes sobre o que o destino reserva para cada pessoa, pois acredita-se que os números estão relacionados com as energias do universo. Por isso, para aqueles que estão em busca do amor, podem considerar esta técnica como uma opção para descobrir o que os espera.

De acordo com os que acreditam, cada número possui uma vibração que ajuda a desbloquear decisões na vida de cada ser humano. A data de nascimento é crucial para isso e este 2024 desafia a experimentar os benefícios da numerologia.

São muitos os que se perguntam quando conhecerão o amor de suas vidas e esta disciplina ajuda a desvendar mistérios e conhecer um pouco do que o futuro reserva em termos amorosos.

Recomendados

A data em que você conhecerá o amor da sua vida

Cada pessoa pode descobrir qual é o seu número de vida calculando a soma dos dígitos da data de nascimento e reduzindo o resultado para um único dígito, ou seja, se você nasceu em 24 de junho de 1982, você deve somar 24 + 6 + 1+9+8+2 = 2012, em seguida, deve reduzi-los desta forma: 2 + 0 + 1 + 2. O resultado do número de vida é 5.

Ao número, deve somar o dia em que nasceu, considerando que segunda-feira representa o número 1 e domingo é o 7. Por exemplo, se o seu número for 5 e nasceu numa quinta-feira (4), deve somar 5+4 para obter um resultado de 9. Depois de ter certeza disso, poderá descobrir o seu futuro amoroso.

Número 1

Às vezes, você só precisa olhar ao seu redor para saber que o seu verdadeiro amor está entre eles, então o seu parceiro ideal pode estar no meio do seu círculo de amizade e você ainda não percebeu o interesse dele.

Número 2

O amor pode bater à sua porta no próximo ano, seja em uma viagem ou no seu ambiente de trabalho. Provavelmente, você não perceberá sua presença à primeira vista e talvez nem note, já que pode se tratar de alguém com quem você não tem uma relação cordial.

Número 3

Para aqueles que têm o número 3 como número deverão abrir seus corações para detectar o amor na pessoa que cruzará seu caminho inesperadamente. Seja em uma praia, montanha ou paisagem paradisíaca, você poderá começar seu romance com o amor da sua vida.

Número 4

O amor da sua vida está perto de você, você só precisa perceber que essa pessoa genuína e desinteressada está próxima. O número 4 pressagia um amor apaixonado.

Numerología

Número 5

A tua atitude será crucial para encontrar o seu parceiro ideal. É muito provável que essa pessoa esteja à sua frente e talvez até tenham partilhado recentemente, só precisa ter a sua mente aberta.

Número 6

Tirar alguns dias de descanso será ideal para encontrar o verdadeiro amor e, embora possa levar um tempo, vocês poderão consolidar seu relacionamento de forma tranquila e sem pressa.

Número 7

Não será tão cedo que conseguirá o amor, pode levar um ou dois anos quando ambos estiverem focados no que realmente querem. Uma vez que o consigam, não haverá obstáculos que os separem.

Número 8

Pode ser que você mesma esteja afastando o amor com a sua negação de ter um parceiro e estabelecer novos vínculos. Por isso, antes de começar a sua busca, você deve abrir a sua mente e olhar para as pessoas ao seu redor.

Número 9

Se tiver um relacionamento próximo no trabalho, pode inicialmente ser apenas uma amizade profissional, mas com o tempo poderá evoluir para algo mais, pois a atração será inegável e a conexão irá crescendo cada vez mais.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM