Estilo de Vida

Decoração: Essas são as três melhores opções de luminárias para a mesa de cabeceira do seu quarto

A luminária é um item indispensável no seu cantinho

Luminária

Tem coisa melhor do que começar um novo mês fazendo mudanças na decoração do seu quarto? Além de agregar um ótimo valor estético e embelezar o ambiente, pequenos alterações também colaboram para um organização pessoal.

E o item indispensável para adicionar à decoração do seu espaço, com certeaza, é a luminária. Independentemente do design ou da cor, ela é usada quando você acorda no meio da noite, para ler deitada ou iluminar suavemente o quarto.

Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo as melhores luminárias para colocar na mesa de cabeceira? Confira 3 a seguir, de acordo com o portal DecorTips:

Recomendados

1. Luminária minimalista

Esta é uma opção que fica perfeitamente bem em quartos modernos ou minimalistas, de cor branca ou com detalhes claros. Algumas incluem uma lâmpada de LED que permite que você escolha entre diferentes cores. Para ligá-la, há um botão sensível ao toque. Basta apoiar o dedo e a lâmpada se acende.

2. Luminária futurista

Se você gosta de acessórios que parecem tirados de um filme de ficção científica, existem luminárias para a mesa de cabeceira que estão em conformidade com essa premissa. Por exemplo, algumas parecem uma nave espacial, com botões coloridos, formato ovalado e detalhes metálicos.

Claro, uma luminária futurista não pode ignorar um conector USB para carregar o celular ou a possibilidade de usá-la sem fio, ideal se houver corte da luz. Pode ser uma boa ideia também para o quarto das crianças.

3. Luminária de sal do Himalaia

Se o seu quarto se tornou um lugar sagrado onde você medita ou pratica ioga, a luminária de sal do Himalaia pode ser o que estava procurando. Com propriedades terapêuticas e curativas, o sal do Himalaia dá uma cor quente ao ambiente e fica muito bem na mesa de cabeceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM