Saúde e Bem-estar

Como usar o sal grosso para a proteção espiritual

Una o poder espiritual do sal grosso ao das ervas para limpeza espiritual profunda

Sal Grosso | Pexels
Sal Grosso | Pexels

Bastante reconhecido pelas propriedades energéticas de purificação, esse ingrediente muito usado na cozinha e em churrascos, também faz parte de simpatias de proteção energética em diversas culturas.

ANÚNCIO

O que poucos sabem é o que banho de sal grosso limpa profundamente eliminando as energias negativas e também as energias positivas. Portanto, para aproveitar esse banho é necessário finalizar com outro banho.

Na medida que o sal grosso limpa as energias, é preciso restaurar as energias positivas o que deve acontecer imediatamente. Continue lendo para entender melhor.

Recomendados

Para que serve e como preparar o banho de sal grosso?

Hay quienes limpian la casa con sal para eliminar las malas energías

Mau-olhado, inveja e energias negativas são removidas pelo sal grosso, um importante elemento espiritual. A presença dessas energias gera sensações fortes como cansaço e desânimo sobre o corpo.

Ao longo das tarefas do dia passamos por ambientes e pessoas carregadas o que pode fazer o organismo absorver essas energias.

Por outro lado, para recuperar a vitalidade, bom humor e energias positivas, nada melhor do que o banho de sal grosso. Para isso, siga as instruções:

Ferva dois litros de água e dissolva sete colheres de sopa de sal grosso na água. Leve a água para o banho e depois do seu banho higiênico, despeje a água do pescoço para baixo. Mentalize impurezas sendo tiradas da sua vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias