Estilo de Vida

5 sinais de que seu ex se arrependeu de lhe deixar, mesmo que não diga

Se tomar essas atitudes, ele até poderia estar considerando voltar para você

Pareja

Muitas já passaram por isso em algum momento, em que, com o tempo e a perspectiva, toma consciência de suas decisões, por isso é conveniente aprender os sinais de que seu ex se arrependeu de te deixar, mesmo que não te diga.

Apesar de que a melhor confirmação vem deles mesmos, muitas vezes as pessoas são óbvias com seus sentimentos e até se aproximam de você para 'testar' o terreno e ver se você ainda está na mesma página, pensando em um possível reencontro!

Sinais de que o seu ex se arrependeu

Mantém comunicação e se interessa pela sua vida

Mesmo que tenham terminado, ele ainda entra em contato regularmente, pergunta como você está e como vão as coisas, o que significa que sente sua falta. Valorize sua presença em sua vida e até encontrará qualquer desculpa para mantê-lo por perto.

Recomendados

Pareja hombres mentirosos

É um sinal de que não está pronto para deixar ir o relacionamento e que se preocupa com você, o que reflete que no fundo do seu coração ainda há amor, ou pelo menos carinho e afinidade por você, especialmente se ele fizer isso com frequência.

Demonstre que se lembra do que viveram juntos

Se o seu ex lembra com frequência momentos felizes do relacionamento, menciona viagens, aniversários, alguma música ou um lugar onde estiveram juntos, isso significa que ele sente saudades do tempo que passaram juntos e pode estar idealizando isso.

Esta atitude nostálgica pode ser um sinal de que o seu ex ainda sente algo por você. Ao recordar os bons momentos, ele pode estar expressando o desejo de reviver esses momentos felizes. Esse comportamento também pode indicar que ele está refletindo sobre o relacionamento e o que significou para ele”, apontam do ‘Psicologia Online’.

Mude o que te incomodava nele

Se se incomodava com certas atitudes que ele tinha ou a forma como te tratava em algumas situações específicas e ele já não é assim, ele procura demonstrar que mudou e que quer agradar-lhe com seu novo comportamento. Ele até pode mostrar que fez mudanças em seu estilo de vida para demonstrar que é capaz de evoluir e estar à sua altura.

Pareja

Demonstra ciúmes em relação aos teus novos relacionamentos

"Os ciúmes mostram que tem dificuldades em aceitar que o relacionamento acabou e que cada um está seguindo sua vida. Embora sejam uma emoção natural, sua manifestação após uma separação pode revelar um possível arrependimento pela separação", afirma a mesma fonte, especialmente se os demonstra abertamente.

Está emocionalmente afetado

Por fim, outro sinal de que seu ex se arrependeu de te deixar é que ele parece triste, nostálgico ou deprimido nesta fase de sua vida, porque finalmente percebeu o que perdeu. Depois de evitar isso, ele começou a processar a separação, não consegue se imaginar com outra pessoa e está em pleno processo de luto enfrentando tudo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM