Estilo de Vida

Velas aromáticas: como e onde usá-las em sua casa para atrair o amor

Dê algo mais do que beleza e calor à sua vida com estes objetos

As velas aromáticas não apenas nos cativam pelo seu delicioso cheiro que impregna nossa casa, mas também por atrair boa sorte e amor de acordo com o Feng Shui.

Cada elemento que permitimos entrar em nossa casa conta e não podemos subestimá-lo, pois de acordo com essa crença oriental, terá impacto nas boas vibrações que nos cercam e na harmonia com a qual enfrentamos o dia a dia.

Como usar velas aromáticas para atrair o amor?

De acordo com a AD Magazine, “o uso de velas aromáticas no Feng Shui é uma forma poderosa de melhorar a energia em sua casa. As velas não apenas emitem luz, mas também liberam fragrâncias que podem afetar positivamente suas emoções e estados de espírito”.

Recomendados

Uma vez que você decide incorporá-las, a segunda chave é saber onde é o melhor lugar. Eles recomendam colocá-los no canto sudoeste de sua casa se você quiser potencializar o romantismo. Existem certas essências que servirão como catalisadores, como rosas, ylang-ylang ou baunilha.

No entanto, se além de ter sucesso no amor, você deseja ter boa sorte em geral, recomendam colocá-las no canto sudeste de sua casa ou quarto e preferencialmente que contenham sândalo, canela ou jasmim.

Por outro lado, o mesmo recomenda que se procura boa saúde, deve ir para a zona leste da sua casa. Os aromas recomendados são eucalipto ou limão. O nordeste é reservado para o crescimento pessoal, especialmente se forem de lavanda ou patchouli.

Feng Shui: las velas aromáticas para atraer la fortuna y la abundancia en 2024

Por último, se está buscando crescimento profissional, o local ideal é a zona norte da sua casa e que estejam feitas com alecrim e hortelã para te colocar em sintonia com o que desejas manifestar. Até recomendam agrupar as velas aromáticas de três em três para que o efeito seja muito mais potente.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM