Estilo de Vida

Decoração: 5 dicas simples para decorar a mesa de centro da sua sala com estilo

As bandejas, por exemplo, são excelentes para decorar uma mesa de centro.

Sala

Não tem coisa melhor do que começar um novo mês fazendo mudanças na decoração, certo? Além de embelezar os ambientes interiores, pequenas alterações também são perfeitas para agregar valor estético.

E uma ótima maneira de começar as mudanças é na sala, mais especificamente na mesa de centro. Como o próprio nome diz, ela é o centro deste espaço, por isso, merece ser decorada com estilo e elegância.

Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo algumas dicas simples para decorar a mesa de centro da sua sala? Confira 5 a seguir, extraídas do portal DecorTips:

Recomendados

1. Verticalidade

Para quebrar uma composição muito plana, adicione um vaso alto, uma garrafa antiga ou uma floreira. Isso dará mais vida à sua mesa de centro.

2. A magia das bandejas

As bandejas são excelentes para decorar uma mesa de centro, pois permitem agrupar objetos diferentes e, ao mesmo tempo, proporcionam unidade e ordem. Sem mencionar como será mais fácil quando você precisar desocupar a superfície.

3. Caixas

Podem ser caixas ou cestas. Elas simplificarão as coisas para você e ajudarão com a organização em casa. Além disso, são super úteis para armazenar controles remotos, porta copos, e muito mais.

4. Livros

Não tem coisa melhor do que utilizar livros na decoração. Isto porque, eles são decorativos, bonitos e oferecem tópicos para conversas. Por exemplo: “Você está lendo este livro? Eu adorei”. E, a partir daí, a noite irá de vento em popa.

5. O sucesso está na mistura

Combine cores e misture texturas, mas sem exagerar. Isto fará com que a sua mesa de centro apareça muito mais e se torne um lugar que realmente atraia os olhares, em vez de ser apenas mais um móvel para apoiar as coisas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM