Comportamento e Relacionamento

Aqui estão os sinais de que você não deve se casar com seu parceiro, não importa o quanto o ame

Se o seu instinto lhe disser que algo está errado, é provável que esteja!

Emily e Gabriel - Emily in Paris

Estar em um relacionamento sério pode ser verdadeiramente especial. É sobre ter uma pessoa para dividir os altos e baixos da vida, confiar seus medos e inseguranças mais profundas, e fazer planos para o futuro, que podem incluir casamento e filhos, por exemplo.

Mas, antes de dar este enorme passo, é preciso ter muito cuidado. Principalmente se você tem tido sentimentos confusos em relação ao seu parceiro. Isto pode acontecer por diversas razões.

Por isso, que tal conhecer agora mesmo os sinais de que você não deve se casar com ele, não importa o quanto o ame? Confira 9 a seguir, de acordo com o portal YourTango (em inglês):

Recomendados

1. Você está ignorando um dos seus problemas

Não é sobre a lista de qualidades que você procura no relacionamento dos seus sonhos, mas daqueles poucos itens essenciais. As coisas que você disse que não comprometeria. É aqui que precisa começar ser verdadeira consigo mesma. Do contrário, se enganará.

2. Você não se sente uma prioridade

Em um relacionamento, você precisa sentir que é a prioridade do seu parceiro. É assim que sabe que ele está te protegendo, não importa o que aconteça. Se você não se sente assim, terá dificuldade em confiar.

3. Ele raramente diz ‘eu te amo’

Dizer ‘eu te amo’ pode ser assustador. Mas, se você está no relacionamento há muito tempo, ele deve dizer isso. Se não o fizer, significa que não a leva você a sério.

4. Você não pode ser você mesma

Você sente que precisa ser outra pessoa quando está perto do seu parceiro. E isso acontece porque ele não te aceita como você é. Ele precisa aceitar todas as suas partes de você. Com o bom vem o ruim. Você não é perfeita e ele também não.

5. Ele nem sempre diz a verdade

É importante ser honesto em um relacionamento. É assim que constrói confiança. Se o seu parceiro mentiu para você, e você continua com ele, é preciso se perguntar o porquê. Na maioria das vezes, uma mentira se baseia em outra.

6. Você sente que está dando tudo de si

Em um relacionamento, é importante dar e receber. Você não deve sentir que está se matando para fazer as coisas funcionarem. Sua relação não deve esgotá-la. Parece que tudo está nos termos dele? Se a resposta for “sim”, então é hora de seguir em frente.

7. Você não se sente respeitada

É fácil ignorar o respeito em um relacionamento. Mas, isso é importante. Ele te conforta quando você discute com sua mãe ou zomba de você? Ele deve respeitar suas crenças e você, como pessoa. Se não o fizer, isso fará com que fique ressentida com ele.

8. Não há muita conexão emocional

Para que um relacionamento dure, você precisa sentir conexão emocional. Isso vai muito além do quarto. Seu parceiro precisa conhecer suas esperanças e sonhos.

É preciso haver segurança no relacionamento para compartilhar essas informações, o que significa que deve existir uma cultura de confiança e compreensão.

9. Seu instinto lhe diz que algo está errado

Não importa o quanto você sinta que o ama, se seu instinto lhe disser que algo está errado, é provável que esteja. Estar no relacionamento errado pode ser pior do que estar sozinha.

É necessário pensar sobre o que você precisa em uma relação. Não se interrompa. Isso não significa que não faça concessões. Só não se esqueça de si mesma no processo. Você vai superar isso e conhecer o cara certo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM