Comportamento e Relacionamento

O seu parceiro tem medo de compromisso? 3 razões pelas quais ele não quer se casar e não é culpa sua

Se o seu parceiro se recusa a casar, pode haver muitas razões e não é por sua causa

Pareja temor compromiso

Se você quer se casar, mas seu parceiro não, sempre evita o assunto, dá mil desculpas e simplesmente se recusa a fazê-lo, pode ser por diferentes razões.

Muitas causas podem levar um homem a não querer se casar e nem sempre é por sua causa, ou porque seja sua culpa, mas sim por outras razões que você não sabe ou desconhece.

Por isso estamos dizendo a você para que entenda que não é culpa sua e ajude seu parceiro a superar isso se você quiser ter um futuro com ele, ou deixá-lo se não vê solução.

Recomendados

Razões pelas quais seu parceiro não quer se casar com você e não é culpa sua

Muitas vezes, o seu parceiro tem medo de se comprometer consigo devido a algum trauma que viveu numa relação passada.

Seja que ele tenha sido deixado plantado, que o compromisso tenha sido cancelado, que tenham enganado ele, qualquer coisa poderia ter acontecido naquela relação antiga pela qual ele tem medo de reviver o mesmo com você.

Portanto, é importante investigar para que ele te diga a verdade e possam resolver isso se quiseres chegar ao altar com ele.

Não quer que a sua relação mude

Às vezes, o seu parceiro tem medo de que o relacionamento com você mude e piore do que é agora no namoro porque tem essa percepção ou porque viu isso em seus pais.

Alguns consideram que podem perder o que construíram até agora ao levar o relacionamento para outro nível ou sair da zona de conforto, e é por isso que não querem se comprometer.

Viu que outros casamentos falharam e não quer que aconteça o mesmo com eles.

Muitas vezes, os traumas dos outros ou dos pais são sofridos por eles e, ao ver o quão ruins foram outras relações ao se casarem, eles não querem que o mesmo aconteça com vocês.

Então, isso também não será sua culpa e é importante conversarem sobre isso para que você faça ele entender que, se aconteceu com alguém, não precisa acontecer com vocês.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM