Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 1 a 5 de abril de 2024

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma. Confira o horóscopo do amor de 1 a 5 de abril:

ANÚNCIO

Áries

Você comemora, mas também precisa tomar uma decisão sábia. Brigas e discussões temporárias que devem ser resolvidas de forma justa. Liberdade. Solteiros precisam se afastar de problemas com outras pessoas e discussões; mais paciência. Algo que você ouve e pode ser desagradável.

Recomendados

Touro

Metas e projetos que se concretizam. Uma conversa ou mensagem romântica eventualmente movimenta as coisas. Esperanças renovadas e novas ideias. Solteiros se atraem por aquilo que é mais maduro e seus benefícios. Uma fofoca chega até você.

Gêmeos

Obstáculos que você supera um por um. Cuide-se de quedas. Primeiras recompensas por ter sido paciente. Casais que dividem algo importante. Solteiros precisam conhecer mais pessoas e não se esconderem mais.

Câncer

Cuidado com o desencanto nas relações. O passado é deixado para trás. Mantenha a calma. Novos inícios e desejos que movimentam a vida de muitas formas. Um equilíbrio será descoberto e algo melhora. Busca pela estabilidade.

Leão

Não admita que ninguém seja agressivo. Uma questão de atenção. Vontade e chance de encontrar o que realmente deseja. Desejo de viajar. Algumas portas se abrem e outras se fecham, por isso é importante manter o equilíbrio emocional.

Virgem

Em vez de esperar que algo aconteça você terá que dar o primeiro passo. Conversas corajosas que exigem inteligência emocional. Evite ao máximo a agressividade. Peça o que você realmente deseja sem manipular. Uma fase mais independente começará. Amadurecimento.

Libra

A paixão está ativada e a vida emocional tomará mais do seu tempo. Cuidado se sente amarrado e não sabe o que fazer com as pessoas com quem está se comprometendo; reflita mais. Casais passam por tensões. Assuntos pendentes são resolvidos com calma.

Escorpião

Dias de felicidade e energia renovada. Alguém o admira em silêncio. Maior comunicação, mas as dúvidas persistem em algumas relações. Cuidado com sentimentos e exigências dos outros que o oprimem. Não acredite cegamente em pessoas que acabou de conhecer.

Sagitário

Maior intuição para resolver determinadas questões. Encontros e conversas que podem ser reveladoras. Relaxe e não deixe que suas emoções afetem sua saúde. Não se envolva com pessoas tóxicas e o primeiro sinal é que elas mentem. Novas pessoas e necessidade de controlar a ansiedade.

Capricórnio

É importante que você não se sinta sobrecarregado pelos problemas da vida e evite afastamentos. O passado deve permanecer no passado. O desejo pode aumentar e isso abre portas no amor. Conexões com o passado e com algo que pode ressurgir. Momento d e maior autocuidado.

Aquário

Chance de lidar novamente com conflitos antigos. Desconfianças e necessidade de ter cuidado com alguém. Casais conversam com parceiros sobre algo importante e nem tudo será confortável. Solteiros amadurecem e sabem o que desejam. Uma grande atração nascerá.

Peixes

Você precisa de uma explicação para esclarecer algo que sente e não deve mais temer ir atrás. Sonhos. Conversas importantes. Casais podem renovar as energias quebrando a rotina. Solteiros podem ter algumas decepções com flertes, mas devem seguir em frente sem desanimar.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias