Saúde e Bem-estar

Esse é o motivo energético para manter a tampa do vaso sanitário fechada

Se seu dinheiro parece escorrer pelas suas mãos, saiba o que deve fazer para interromper a bola de neve das dívidas

Use esta misturinha caseira se você quer deixar o box do seu banheiro impecável

Para o Feng Shui o banheiro é um dos lugares mais importantes da casa. Nesse ambiente impera o elemento água, um dos cinco mais fortes elementos nessa milenar filosofia.

O banheiro é uma das portas da casa que pode drenar energias e o vaso sanitário tem um papel fundamental.

As correntes de água produzidas no banheiro pelos encanamentos atuam como sistemas que drenam energias boas e ruins. É por isso que deve ter cuidado como se fecham os registros para evitar que a boa sorte e o dinheiro escoam da casa.

Recomendados

Como fechar a tampa do vaso sanitário para que o dinheiro não escape da sua casa

Dica caseira para limpar o vaso sanitário de maneira prática e em poucos minutos

Pode parecer algo sem importância, mas a diferença está nos detalhes. Há mais de 4 000 anos, o Feng Shui oferece sabedoria aos humanos e são um guia para uma vida mais harmônica.

Para manter as energias positivas e a prosperidade na sua casa, é essencial fechar a tampa do vaso com a mão contrária da que você usa para se alimentar.

Esse pequeno gesto no banheiro é fundamental para o Feng Shui. Deixar a tampa aberta permite que as energias sejam sugadas para longe da sua vida.

Lembre-se sempre: proteja suas finanças fechando a tampa do vaso sanitário com a mão não dominante, garantindo que a prosperidade se mantenha na sua casa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM